Seja Bem Vindo!

Olá, seja bem vindo ao meu site, Osteopatia Brasil. Eu sou a Dra. Ana Paula Cardoso de Mello e Mello Ribeiro, Fisioterapeuta e Osteopata D.O., formada pela Escuela de Osteopatia de Madrid, e através do meu site trarei informações sobre a Fisioterapia e a Osteopatia.

Meu consultório fica na Av. Ana Costa, 120, na Vila Mathias em Santos – SP. Meu telefone de contato é 13 – 3221-4244, e meu email é aposteopatia@uol.com.br .

osteo paula

Esse post foi publicado em Osteopatia Brasil e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

